terça-feira, 30 de setembro de 2014

Após declarações de Levy Fidelix, Tiririca sai em defesa dos homossexuais

Imagem: Divulgação
A indignação que tomou conta das redes sociais por causa das declarações polêmicas do candidato à presidência Levy Fidelix sobre os homossexuais não foi só por parte dos eleitores. Um dos poucos políticos a se manifestar sobre o assunto, Tiririca, deputado federal postulante à reeleição pelo PR-SP, usou sua conta no Twitter para sair em defesa dos homossexuais.
“Dizem que sou burro mais (sic) pelo menos não falo bobagem que nem certos candidatos… sou a favor do amor e cada um deve viver feliz!!”, escreveu o humorista e deputado.
Questionado por Luciana Genro (PSOL) sobre a união homoafetiva, no debate presidencial do último domingo (28), Fidelix afirmou que o crescimento dos casamentos gays pode reduzir o tamanho da população brasileira e sugeriu que homossexuais precisam de “ajuda psicológica”. Além disso, o candidato disse que “aparelho excretor não reproduz”, associou a homossexualidade à pedofilia e sugeriu que a maioria heterossexual da população enfrentasse a minoria gay.
Fazendo coro à maioria dos internautas que colocou a hashtag “LevyVocêÉNojento” no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, Tiririca seguiu apoiando o movimento LGBT e disse estar “triste em saber” que vive no mesmo País de quem sente ódio quando fala de gays.
“Diz que é contra os gays mais (sic) saiba que os gay (sic) são os que mais adotam filhos da queles hetero (sic) que abandona os filhos… vão estudar!!!!”, publicou.
Para os internautas que o criticaram pelos erros de português, Tiririca citou Patativa do Assaré: “é melhor escrever errado a coisa certa do que escrever certo a coisa errada”.
 
Confira os tweets de Tiririca:
dizem que sou burro mais pelo menos não falo bobagem que nem certos candidatos… sou a favor do amor e cada um deve viver feliz!!!



Nenhum comentário: