Os manifestantes picharam na porta do veículo a frase “Fortaleza contra a Copa”. Mesmo com propósito pacífico, o protesto teve ações de vandalismo.
A onda de manifestações pelo país durante a segunda-feira, superou as expectativas, se espalhou por 20 cidades no país, e estimativas revelam que 300 mil pessoas foram às ruas.
O rastro e o registro de cenas de violência foram presenciados em Brasília, São Paulo e pelo menos em mais duas capitais.
Na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, manifestantes invadiram o teto do Congresso. Em São Paulo, tomaram dois ônibus articulados e tentaram invadir o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual. No Rio, ocorreram confrontos entre manifestantes e a PM após ameaça de invasão ao prédio da Assembleia Legislativa e, em BH, capital mineira, o tumulto ocorreu no entorno do estádio do Mineirão.
Ainda em Fortaleza manifestantes prometem ações de protesto nesta quarta-feira (19), momentos antes da partida entre Brasil e México pela Copa das Confederações.
Via:CNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário