segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Atriz do interior do Ceará Débora Ingrid foi premiada no festival de Paulínia


Foto: Mario Miranda Filho/Festival de Paulínia
A jovem atriz de 21 anos, natural de russas, Débora Ingrid ganhou o prêmio de melhor atriz no 6º Paulínia Film Festival, que se encerrou no dia 27 de julho. A premiação pela atuação no filme “História da Eternidade”, do diretor Camilo Cavalcante, foi dividida com outras duas atrizes paraibanas que estavam no filme, Marcélia Cartaxo e Zezita Matos.
“Marcélia e Zezita estão muito bem no filme. Eu fiquei até pensando: ‘eu não queria estar na pele desse júri para ter que escolher entre Marcélia e Zezita’. Mas eu não me colocava no mesmo lugar que elas, mesmo tendo dado todas as minhas forças durante as filmagens”, disse Débora durante a entrevista dada ao jornalista Evandro Nogueira, no programa Sábado Show, da Rádio Verdes Mares.

Nenhum comentário: