Imagem: Nova logo do SBT |
Confira a evolução de logos do SBT desde sua estreia, em 1981: |
Em agosto, o SBT completa 33 anos e irá lançar uma nova logomarca em comemoração, mais moderna e alinhada ao seu atual momento.
O símbolo atualmente no ar existe desde 2004, ou seja, a atualização acontecerá 10 anos depois.
Executivos de afiliadas e regionais conheceram a logomarca, em uma apresentação da agência Publicis Brasil, que assina a criação do novo logo em parceria com o departamento de Criação Visual do SBT.“Adotamos um aspecto mais clean, mas com a mesma fonte de letra criada por nós. É uma evolução do logo anterior”, declara Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico do SBT.
O consumidor e o mercado já têm a percepção de um SBT mais jovem e atual. Por isso, acreditamos que este é o momento ideal para fazer com que essa modernização no conteúdo do SBT aconteça também no símbolo da emissora", acrescenta Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Publicis
Em comunicado, a emissora diz que "nos últimos anos tem se empenhado para acompanhar a evolução tecnológica e da sociedade, investindo em uma programação ágil e atual, com um dinamismo que também tem impacto em sua comunicação institucional".
Nenhum comentário:
Postar um comentário