Honorilton Gonçalves, 52 anos, bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus e vice-presidente da Record, decide por contratações ou mudanças de rumo na programação.
Em entrevista ao Portal IG, Honorilton disse que nunca existiu crise na emissora.
A Record vive um excelente momento, como no ano passado viveu. Não houve nenhuma crise na Record, principalmente crise econômica. A Record continua com o mesmo compromisso de sempre, de chegar ao primeiro lugar. Nunca perdemos essa visão e estamos trabalhando para isso.
Perguntado sobre em quantos anos a Record será líder, Honorilton disse que não existe projeção de tempo, mas que vão chegar lá.
O Bispo também explicou porque a emissora reprisa tanto o “Pica-Pau” e “Todo Mundo Odeia o Chris”.
Eu acho que os telespectadores é que exageram na dose de gostar das coisas! Então nós somos obrigados a manter o que dá certo. Essa é a política da Record: nós atendemos ao público.
E ainda afirmou que não precisam resolver os problemas das tardes, porque não existe problema.
Nós não precisamos resolver porque está resolvido. E o que está resolvido não se resolve. O que entra a tarde na Record tem qualidade bem superior do que passa em outras emissoras.
Honorilton Gonçalves deixou escapar que a Record está preparando uma nova atração, para disputar com o novo programa de Fátima Bernardes na Globo. tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário